sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Último dia

Pois hoje é o meu último dia aqui no escritório…..

Ainda não fui embora e já estou com saudades de todos!!!!!! Snif…… Snif…..

Meti na cabeça que iria ser um dia como todos os outros, mas na verdade….
Resolveram fazer-me uma surpresa e recebi um lindo vestido de malha e um ramo de flores a condizer por parte das “minhas meninas”, e do pessoal aqui do escritório um “biga” ramo de flores campestres, lindo e muito perfumado!!!!!

Claro que isto de estar grávida é chato, e as hormonas não nos deixam disfarçar, por isso….. desfiz-me em lágrimas…. Ó tristeza!!!!!


Ainda disse que era das cebolas que estivera a picar….. mas acho que ninguém engoliu a desculpa!!!!! (não sei porquê?!?!?!)………

Agora resta-me um longo período de descanso (espero eu!!!!), até aqui a princesa nascer e depois um mais ou menos longo período de noites mal dormidas, biberons de leite e baldes cheios de cocó…….

Findo esse tempo estou de volta!!!!!!!

Sei que algumas das minhas meninas já não estarão cá….. mas continuaremos a nos ver e a falar!!!!! Porque embora às vezes seja um bocadinho má para vocês….. no fundo gosto de todas e todas vocês estão sempre presentes!!!!!!

Quanto ao resto…..

bem….
É claro que também gosto muito de vocês!!!!!
Cada um há sua maneira e com as suas “pancas”!!!!!


No fundo e como dizem os patrõesinhos (ai a graxa!!!) somos uma família!!!!!

E é assim que me sinto aqui….. como em família!



Obrigada, obrigada por tudo!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

afinal ela tambem é lamechas iiiiiiii


vai dando noticias nos estamos ca para te ler

jinhos

silvixana

Muchi disse...

Ai a lamechice!!! O que estar grávida transforma as pessoas! :)

Sim, eu pecadora me confesso! Gosto de revistas cor-de-rosa... não dava para ser mais perfeita... tinha de ter qq coisa a estragar o ramalhete. O que vale é k o principe cá de casa adora estas leituras de merda! Tem sempre companhia no wc.

lol

Bjinhos e bom descanso

Pipleta disse...

CHORONA!!!!!!!!ahahahaha

Anda mas é dar novidades. tá?!

Beijinhos

fica bem