segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Fim-de-Semana

Este Fim-de-Semana foi pacifico…..

Visto já termos tudo prontinho, ou seja, as compras de natal e respectivos aniversários desta altura, compradas embrulhadas e devidamente etiquetadas, resolvemos tirar o fim-de-semana para descansar….

No sábado o meu pimpolho teve uma festa de aniversário, imagine-se, nos Jerónimos!!!! O rapaz anda com uma agenda cultural muito VIP!!!!!

Aproveitamos enquanto ele ia visitar o D.Manuel I, e fomos a correr, buscar a prenda de anos do meu rapaz, sim que aquela alminha faz anos em Dezembro, como se não bastasse o Natal ainda tem que fazer anos!!!!! (mas também deve de ser mal de família porque parece que o filho vai pelo mesmo caminho!!!!!).

A minha mãe tinha-me ligado na sexta-feira a perguntar se ele ainda andava com a paranóia da bicicleta, disse-lhe que sim, só ainda não tinha-mos comprado porque não havia “pilin”para a coisa!!!!

Foi então que ela disse que era o que lhe ia dar, mas para isso tinha-mos que a ir buscar!!!!!
Lá fomos nós…..


Haviam de ver os olhinhos dele a olhar para aquilo….

Parecia um menino a acabar de desembrulhar uma prenda….

Eu só me ria…… e dizia-lhe:

“- Viste! Viste! Agora liga lá mas é à sogra a dizer que já tens a prenda que ela não pára de me chatear a cabeça!!!!!”

“-Mas isto…. Não, isto é a tua prenda!”

“- Não pá! A minha prenda já a tiveste à 15 dias!!!! Foi a de aniversário e de natal!!!! Lembras-te?!?!? Dei-te logo as duas!!!! Agora nos dias vais receber umas meias e umas cuecas!!!!!”

“- Mas…. Porque é que a tua mãe me vai dar a bicicleta?!”

“- Olha!!!!! Se calhar porque é uma SOGRA FIXE!!!!!! E gosta mais de ti do que de chocolate!!!! Boa?!?!”


Eh! Eh! ele ficou mesmo sentido com isto!!! Não estava nada há espera!!!!!

E eu claro!!!! Fiquei toda contente!!!

Sim! Porque agora já tem uma bicicleta toda XPTO e já vai todo contente com o pimpolho fazer corridas!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Rica sogra ehehehe!!!!! Não são todas assim hahahaha.

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Ai é a tua Mãe e a minha :D:D:D:D Mas é bom ser assim não é? Ficamos felizes que os homens que amamos também gostem das mulheres que nos criaram... ui isso soa a nostalgia HAHAHAHA

Olha lá então fizeste tarte e não ofereceste? Já sei que te preocupas com a minha dieta mas... frutos vermelhos e suspiro... uiiiii ... aproveita agora que depois do pequeno nascer já não tens desculpa :D:D:D:D

Beijos amiga
ALways_Mommy

Anónimo disse...

Ahhhh...podias fazer como eu e o M. Fomos ao Lisboa Bike Tour e trouxemos as Bicles, ehehhe.
Se bem que as ditas não são lá muito XPTO. Tem pedais e tal...

Olha, os pin e pons ram muito giros. Eu nunca tive...a Mariana já tem uns embrulhados (ou para os anos ou para o Natal, logo se vê)!
Mas já tem montes de conjuntos dos Little People, qua é parecido!
Sabes o que me parece? Parece que no fundo desejas uma menina para voltares a brincar com bonecas, ehehhe

Jocas
amordamae