terça-feira, 4 de novembro de 2008

Jantar

Há já muito tempo que não havia um jantar tão animado lá em casa…..

Não é por nada, mas a correria do dia a dia, o stress de fazer o jantar, fazer com que todos comam, e ainda ter tempo para depois do jantar estarmos todos juntos…. O cansaço, tudo isso acaba por fazer com que os jantares durante a semana se tornem um bocadinho enfadonhos…

Mas ontem não foi assim!

Para começar, demorámos 1.30h a jantar, comemos calmamente, conversámos mas sobretudo rimo-nos…….. sim……. A risota foi tanta, mas tanta, tanta, tanta, que nem conseguia-mos comer…..

O jantar foi agradável, fiz batatas assadas para acompanhar a carne mas lá no meio meti umas batatas doces!!!!!

O meu rapaz torceu logo o nariz, mas mal lhe arregalei os olhos comeu logo tudinho!!!!!

O pior foi a sobremesa……

Comprei meio quilo de castanhas (bem boas!!!! Caras! Mas muito boas!!!)e fizemos cozidas……

Pois acho que demoramos aí 1 hora só para comer as castanhas!!!!

É que aquilo já estava num ponto em que já nos ria-mos por tudo e por nada!!!!!
Bastava olharmos uns para os outros…..


Se o meu pimpolho tivesse mais uns anitos, bem que poderiam suspeitar de andarmos a fumar coisas esquisitas!!!!!!

É que parecíamos mesmo uns tolinhos!!!!!

O jantar lá terminou….. a muito custo… arrumámos todos a cozinha (acto único e nunca visto!!!!), até fiquei surpreendida, a cozinha ficou toda arrumadita, sem loiça espalhada, tachos no fogão…… um must!!!!!


Temos que fazer mais jantares assim! Não é pela risota……. É pela cozinha!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahaha, ontem tava tudo animado, mas sobretudo trabalhador ihihih.

Eu ADORO, castanhas assadas...aliás sou super fã de castanhas.
Quando estava gravida, o meu Pai dizia q a menina ia sair de tal maneira enjoada de castanhas se nem ia querer ouvir falar em tal de tantas que foi obrigada a comer ihihihi

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

ups castanhas cozidas...olha de todas as maneiras e feitios ehehehe

Anónimo disse...

É isso mesmo que rir faz bem ao coração e esquecemos as tristezas. Sabe bem sair da rotina de vez em quando.
jocas
sfaria

ML disse...

ohhhhhhh pensas enganar quem?? claro que é pela risota!!

beijooooooo

Anónimo disse...

Cá para m im andaram a meter aquela coisa que faz rir nas batatas doces e vocês comeram e pronto! Risota geral :p

Sabe tão bem não é? HAjam mais jantares assim... comigo convidada já agora HAHAHAHAHAHAHA é que castanhas são uma perdição para estes lados.

Beijos
Always_Mommy

PS: Já agora eu convido para um jantar para depois arrumarem a minha cozinha, pode ser?

Anónimo disse...

Ahhhhhh, agora são voçês a organizarem jantares secretos??????? Hum, tb quero!

E sem castanhas de preferência!
È que eu tb gosto muito, mas e o estrago que elas fazem ás tripas no dia seguinte?
É de andar de máscara de oxigénio...ehehehehe
amordamae

Anónimo disse...

Hoje consegui vir aqui ao teu cantinho... de fugida!!!

Que bela noite que tiveram... gosto de noites assim...

Bjs
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

que rico jantar hoje deves estar sozinha no escritorio isso de ser ca um odor iiiiiiiiii

silvixana

Muchi disse...

Umas castanhitas animam quaquer jantar.

ADORO castanhas!!!

Bjinhos