quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Árvore de Natal

Pois e com estas aventuras e desventuras todas, ao longo desta semana, esqueci-me de dizer que já montámos a árvore de Natal…….

Eu sei…. Nem parece meu…..


Eu que só queria montá-la lá para o dia 15 de Dezembro….. ainda nem sequer é Dezembro e já a tenho toda montada e devidamente equipada!!!!

Era suposto montar-se para ver se gostávamos da dita, mas com o entusiasmo o pimpolho e o meu rapaz quando acabaram de a montar continuaram a equipa-la toda!!!!

Era para ver se ficava bem, depois de decorada!!!!!!!!

Ai, ai (suspiro)……

Até nem ficou mal…….

E sim, tenho fotografias da dita!!!! Estão aqui em baixo!!!!!




Que tal hein?!

Não se consegue perceber muito bem na fotografia, pois a árvore é grande e ou tiro à árvore toda e não apanho os enfeites ou tiro às bolas e respectivos afins e não tiro à árvore!!!!!

Logo….. ficou assim!!!!
P.S.- A Estrela foi feita pelo meu pimpolho no ano passado na escola!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

ta muito gira e a estrela feita pelo filhote ainda mais embeleza a arvore

silvixana

Pipleta disse...

Ta muito bonita sim sra!!!

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Sim senhora, não que perder tempo.
Está linda sim senhor e tem as bolinhas todas.
beijos

sfaria

Anónimo disse...

Mas q bem, muito bonita sim senhora
Bj Carla e filhotes
A razão do meu ser - Clube dos pais

Anónimo disse...

A mim vai calhar-me este fim de semana de certeza a obra artística da criação da árvore de natal lá de casa... (é que este fim de semana vai ser caseiro de certeza!!!). Vamos ver como é que corre este ano com as especial ajuda da bijuquinha la da casa. :D
:D

Bijucas
io

Anónimo disse...

Olá
Vou fazer a minha este fim de semana... a Rita não está... mas está o Ivo e ele diz que ajuda!!! lol....

Ficou super gira a tua!!! Depois deixo foto da minha, pode ser??

Fica bem e bom fim de semana...


Rute

ML disse...

Eu vou fazer amanhã!! :)

bjssssssssssssssssss