quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Resultado!

Antes de mais o meu muito obrigado a quem se predispôs a fazer o teste aqui deixado ontem….

A verdade é que aos que eu enviei por e-mail a resposta realmente bateu no dito “Martelo Vermelho”, enquanto que aqui já andou por outros caminhos, se bem que apesar de cores diferentes muitos foram na mesma para o martelo!!!!!

Se estão à espera que vos diga o que quer dizer….. lamento desiludir-vos mas também eu não sei!!!!!!

Tive curiosidade, pois quem me mandou disse que tinha pensado mesmo naquilo e como eu não pensei…… foi mais um tira teimas.

Não sei se o facto de as cores do blog serem diferentes das do e-mail tenha alterado os resultados, pois como já tinha dito, a quem enviei por e-mail respondeu quase tudo o mesmo!!!!!

É estranho, realmente é…..

Já me perguntaram se era alguma espécie de campanha comunista, pois martelo e vermelho…. Só faltava mesmo a foice!!!!!!!

Acho que ninguém pensou em foice, pois não?!?!?!?



Bem, resta-me agradecer a quem perdeu aqui uns minutitos a fazer contas de cabeça, para no fim dizer um disparate qualquer!!!!



Prometo que o próximo será bem mais interessante!!!!!

4 comentários:

Mama Babada disse...

Eu fui p o martelo... mas preto :p
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Pois acho bem porque andei eu a queimar neurónios a fazer contas para perguntar ferramentas e cores mpppfffff :D:D:D:D:D

Vê lá se o próximo é a dar-nos a notícia se´o brinde do ovo kinder é pa menino ou pa menina :p

Jokas Gaja
Always_Mommy

Anónimo disse...

Ehehhehe, boa Mommy! Eu aposto menina :-)

O teste eu não fiz pq já o tinha feito em tempos num mail: martelo vermelho!
Agora vendo aqui as respostas...estranho, não é? Deve ser mesmo alguma influencia no mail...
Jocas
amordamae

Anónimo disse...

Ora bem... não fiz o teste...marado, não???
Não faz o meu genero...
O teu post de hoje confundiu-me toda tive de ler o anterior....
Ouve lá.... só tu mesmo!!!!!!!!

Fica bem moça!!!


Rute