quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Acabo de vir do médico…….

E estou oficialmente deprimida!!!!!

Fui chamada de OBESA!!!!!!!!

O MEU MÉDICO DIZ QUE ESTOU OBESA!!!!!!!

Como é possível?!?!?!?

Ok, a balança não mente, peso 71,5kg…….. há 28 semanas e dois dias atrás pesava……………………………………………………………………..55kg…………………………………..

MAS EU NÃO ESTOU GORDA!!!!!!!!!

E NEM SEQUER ANDO A COMER FEITA TONTINHA!!!!!!!

Tive uma longa conversa com o médico, quer dizer, ele teve uma longa conversa comigo, mas chegados ao fim ficámos na mesma, pois tudo o que ele apontava como principais causas desta minha subida de peso, não acontece comigo……… a única hipótese que lhe pus foi mesmo o facto de ter deixado de fumar, logo aí uma pessoa tem tendência a engordar, mas nem por isso eu ando a comer mais!!!!!

Disse-lhe logo, que já sabia do meu peso, na gravidez do meu pimpolho também comecei com 55kg e acabei com o módico peso de…………………………………….89kg!!!!!!!!!!!!!!!

Quase 40kg!!!!!!! Ele ficou em pânico!!!! Mas também disse-lhe logo que ao fim de 3 meses pesava 45kg…….

Não o demovi….. Vou ter que fazer dieta…….. DIETA!!!!!

Eu que nunca na vida fiz dieta (tirando os casos clínicos em que tinha mesmo que fazer, claro!!!), vou ter que agora por causa de um mafarrico que nem sequer quer dizer o que é, deixar de comer, porque não posso engordar nem mais um kilo até ao fim da gravidez!!!!!

Mais vale enviarem-me para a Etiópia ou para a Somália!!!!!!!


Tenho fome….

8 comentários:

ML disse...

beeeemmmm... eu ia ser mázinha e dizer que acabei de comer bolachas. mas não. Não vou dizer nada disso! ;p

beijokas

Anónimo disse...

40kg???????? Ai minha nossa!! Tu não bates mesmo bem LOL

Não precisas fazer dieta rapariga tens é que comer com intervalos mais curtos! Vá já não falta tudo... afinal quando é a eco??? Bolas que esse bebé vai levar umas palmadas virtuais quando chegar... não se faz andamos nós aqui todas em suspense......

45kg?... Ninguem pesa 45kg! Ai até eu fico deprimida com esta história de pesos... eu já ficava contente de pesar 65 LOL

Bem acho que vou lanchar.... LOL

BEIJOSSSSSSSS GODOSSSSSSSS
ALways_Mommy

Anónimo disse...

Chiçaaaaaaaaaaaaaaa vai lá vai , se eu engordei 17kg já levei na mona do meu médico o teu só não te deu mais porque ainda estava em choque

tu engordas-te 40 kg da ultima????
é que quer dizer uma gaja com 55 kg não é, calculo que assim como eu, magra e tal

agora 89kg??? cum caraçassss melher

tu cuida-te mas é ouvistes?
ah e o chocolate esquece

jocas

silvixana disse...

so os teus posts para me fazer rir iiiiiiii

melher vai engordar pro caraças iiiii
40 kgs chiiii mas se voltas ao normal nao á crise

eu so engordei 10 kgs e a minha medica tava sempre a desatinar comigo se engordava mais de uma consulta para a outra, e porque assim teria um parto dificil bla bla bla

faz la em esforço e controla esse apetite para nao dar uma coisinha ma ao teu medico iiiiii

luar disse...

hahahahha

goda goda goda :)
e sabes uma coisa
nao me perdoo de nao ter podido ter ido te conhecer :(.

nao penses q me esqueci do convite...mas a lua estava doente....bolas pa....

bjs

Anónimo disse...

nao te preocupes estas gravida, e depois tens sorte de voltar logo ao peso antigo, parabens pela gravidez, beijinhos, xanasofia

Anónimo disse...

Bem eu engordei quase 18, e ja me queriam tirar a ração lolol, mas eu tinha fome e comia quero la saber...

Mas 40KG?!!!!! BOLAS!!! Vai la vai...

Vê se deixas de comer tá, não custa nada não comer não sejas assim ehehehehe.

Beijinhos

Isabelvieira

Muchi disse...

Mamã, na minha gravidez tive sempre presente o teu caso e os teus famosos 30kg. Sempre me disseste para não me preocupar e ser uma grávida feliz. E foi o que fiz, engordei 20kg mas andei feliz da vida (não por me ter empanturrado feita doida, continuei a comer o que sempre comi).
O meu médico dizia que me tinha portado bem até meio da gravidez, mas que depois... O conselho que me deu: deixe de comer fruta! O que fiz: ignorei!
Agora já lá vão 2 anos, e depois de amamentar 13 meses, estou como estava antes de engravidar!

Querida faz o que o que te apetecer e esquece essa história do peso. Antes uma grávida bem grávida, do que uma grávida infeliz e deprimida porque não pode comer o que lhe apetece!

Beijinhos
M. João