segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Roupas e mais Roupinhas

Roupas, roupinhas e roupadas!!!!!

Pois é, já estou de ….. (espera lá tenho que ir ver!!!!)…… 27 semanas e acreditem ou não, ainda não tenho nada…….

Quer dizer, tenho aí uma meia dúzia de babygrow´s gentilmente patrocinados pelos avós do dito cujo, mas, aquela lista interminável de coisas, (sabem?!) essa ainda está tão incompleta……

Não sei….. parece que não tenho vontade de comprar nada….

Quer dizer, vontade tenho!!! Claro!!! Só que esta porcaria de não saber o sexo do crianço está-me a dar cabo da cachimónia!!!!!

Não é por nada, é só porque em termos organizacionais é tão mais fácil saber-se o sexo, ao menos entra-se numa loja e olha-se só para o que interessa!!!

No outro dia fui á chicco, eles têm lá uma colecção linda de vacas, é pá, os putos devem de ficar lindos com aquilo vestido, agora aqueles babygrow´s, tem pequenos pormenores que são mais femininos ou masculinos….. e eu não vou comprar uma coisa que depois não vou vestir no crianço!!!!!

Além de que vestir só de verde, branco e amarelo….. sinceramente!!!!! (isto para não falar que a sogra sisma que se vestir a criancinha de amarelo ela fica com icterícia!!!!! Ou o avô que acha que se deve de vestir vermelho!!!!).

Resumindo e baralhando, não tenho nada pronto!!!!
Nem para mim, nem para sua excelência!!!!




P.s.- tenho o carrinho (sim, que o pai andava louco com o carrinho, morria se não tivesse carrinho!!!!!), e o berço (gentilmente oferecido pelo patrão….).





P.S.2- Aqui têm um dos modelos que eu vi, mas este é muito vermelho..... não consegui encontrar os que realmente gostei!!!!

7 comentários:

ML disse...

Ah eu gosto do fato assim!

27 semanas? xiiiii

tens tempo!!

beijo

Anónimo disse...

nao te preocupes num isntante compras tudo lol

se o crianço se mostra-se iria ser mais facil la isso seria ???????

silvixana

Anónimo disse...

Coitada da criança é timida e ainda vai ficar nu/nua quando nascer por causa da mãe indecisa. Francamente.
Escolhe lá qualquer coisa laranja. Podes sempre optar pelo azul que as meninas vestem qualquer coisa.
beijos
sfaria

Anónimo disse...

Oh gaija até eu ando em pulgas para saber quanto mais tu lol

TOca a fazer a análise ou uma eco extra que o suspense está-me a matar :D:D:D

Olha eu também comprei um fatinho de vaquinhas para o meu leãozinho em bebé e ficava um mimo!!! Lindooooooooooo São um mimo

Já agora se na fazes a análise nem a eco extra .... só tens uma hipótese é comprares as cores neutras :s Quanto ao amarelo... o meu leãozinho teve uma manta amarela, mesmo muito amarela e nunca ficou com ictericia! São ditos e contos! COmo ele também se revelou tarde (lol também não queria mostrar o material assim a qualquer um), teve algumas coisas laranjas e amarelas mas eles ficam giríssomos seja como for ;)

Lembra-te toca a comer chocolate 1h antes da próxima eco senão só vês o "material" no dia do parto! LOL

Jokas barrigudas :D
ALways_Mommy

Anónimo disse...

Tadinha...eu também estaria de morrer de curiosidade, mas prontos!
Acredites ou não, eu já tinha coisas compradas de menina antes de saber o sexo, eheheh, mas isso é porque eu sou doida e ...consumista! Mas ás vezes via coisas nos saldos máximos que ficavam pexinxas e como estamos todos em idade reprodutiva, se não fosse para a minha...seria para para uma amiga!

O das vaquinhas vermelho é lindooooo, seja para "ele" ou "ela"...vá! Vai comprar :-)
Jocas
amordamae

luar disse...

opa e tao giro esse das vaquinhas...
olha nao me digas q tambem es fanatica por esses bichos???

e q a minha cunhada bem, ela delira com td o q tenha a ver com vacas :S .....

mas olha vai la comprar q e bem lindo vai corre antes q se va :)

bjs

Anónimo disse...

Oh pah eu sou suspeita so olhava para rosa e azul, n comprava nada enquanto n soube, o resto achava cores tao estranhas para os bebés, mas ELA vai-se mostrar ai vai vai ehehehe.

BEIJINHOS

isabelvieira