quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desafios Parte 2!!!

Estou a ver que lhe estão a tomar o gosto!!!!!!



Não é ó Sô Dona Isabel!!!!!!!!!



Então cá vai!







1. O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.



Ora e assim sendo....... hummmm......


Vamos lá à Lista!!!!




- Muchi´s World
- Os Meus Pixelinhos
- As Razões do Meu viver
- A espera da Mariana
- Aventuras dos meus meninos
- Os Meus Amores
- Bijuca



Pronto! Já está! agora Amanhem-se!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pensavas q eras so tu???!!! Hhahahah toma lá...hihihihih.

Beijinhos

isabelvieira

Muchi disse...

Obrigadinha!

Bjinhos

luar disse...

fonix gaja
eu aqui sem tempo nem para me cocar...e faz me uma coisas destas....

bolas....

bem logo a noite a ver se dou conta do recado....

bjs