terça-feira, 14 de outubro de 2008

Curtas de Papai

Sain – Alô?!?

Papai – então como está?!?!?!

Sain(voz de choro e mimalhice) Mal! Fui chamada de Obesa!!!!

Papai (tom irónico) O quê?! Obesa?! Ó minha querida mas quem é que te chamou isso?!

Sain – O médico……

Papai – E foi preciso ires ao médico para ele te dizer que estavas obesa?! Mas e então, que mais disse ele?

Sain – Nada….. tenho que fazer dieta…

Papai – Dieta?! Muito bem, frutinha, muita frutinha!!!!

Sain – Não posso comer muita fruta!!!! Só 3 peças de fruta por dia e não podem ser peras…..

Papai – Não podem ser peras?!?!?!

Sain – Não…..

Papai – Porquê?!

Sain – Sei lá?!?!?!

Papai – Está bem….. então comes só fruta!

Sain – 3 Peças de fruta por dia?!!?

Papai – Sim! 3 melões, ou 3 melancias…. Ou então um melão de manhã uma melancia à tarde e para não ser muito pesado uma meloa à noite!!!!! São três peças de fruta!!!!!!!!!!!!!!!!

Sain - …………………………

6 comentários:

Anónimo disse...

Hahahahahha!!!!! Outro maluco.

Mas com razão ehehehehehehe.

Beijinhos

isabelvieira

silvixana disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiii ta visto sais ao papai iiiiiiii

Anónimo disse...

aaahhhhhh agora já tou a ver de onde vem tanta maluquice lololol

a obesidade convosco é coiosa que n existe, lá isso não :D

jocas

ML disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou-me rir enquanto me lembrar dessas das 3 peças de fruta!!!
Ora tá certissimo não é? são 3! ele tá certo!

beijossssssssssss

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA Tens bem a quem sair tá visto!!

Vá 3 peças de fruta... LOL

Jokas
Always_Mommy

Muchi disse...

Ora cá está um optimo conselho!

Bjinhos
MJoão