segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O síndrome do fundo branco

Muitos não saberão o que isso é, outros há que sabem-no e bem demais…..

Pois eis que sou eu que estou agora a atravessar esse problema….

Não sei…..

Olho para a página em branco e nada me sai……………….

No entanto há tanta coisa sobre a qual poderia falar….mas iria parecer que estava a copiar outros blogs que costumo visitar e eu não gosto disso!!!!!

Por isso….. ou chouriço……..

Vou-me ficar por aqui…..


Apenas vou sublinhar que comi uma Francesinha este Fim-de-Semana quem hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm………………………

4 comentários:

ML disse...

volta e meia esse sindrome ataca tudo e todos um pouco...

logo passa!

beijokas

silvixana disse...

as melhoras iiiiiiiii

Anónimo disse...

Oh mulheri o tema pode ser igual mas somos todas tão diferentes que sairia algo bem diferente com certeza!

Logo, logo encontras as letrinhas pretas para preencher o fundo branco.

Jokas inspiradoras mas sem malicia LOL (qualquer dia ainda pensam coisas que não devem oh Sra barriguda)
Always_Mommy

Anónimo disse...

que mal é q tem falar de um tema q se fale noutros blogs...n vejo mal!!!!

Olha eu podia escrever um sobre francesinhas c/ remédio do ratos blhac blhac...que molho HORIIIIVEL!!!! Ehehehehe

Beijinhos!!!!

isabelvieira