quarta-feira, 22 de outubro de 2008

desafios!!!!

Parece que anda por aí um aonde de desafios!!!!

e uma tal de maria qualquer coisa, como não tinha mai nada que fazer..... pimba!
toca a passar a batata quente para aqui a je!!!!!

ora então cá vai!

-Há 10 anos - esta até é fácil!!!! e pode ser lida num post aqui no meu muro das lamentações!!!! A viagem à Escócia!!!!!

- 5 Snacks - Eu não sei o que consideram "snaks"!!!! Mas pode ser o meu rapaz, um mega saco de gomas, uma francesinha, uns "tramoços" e por fim um gelado do "Surf"!!!!!

- 5 canções que sei de cor - ora aí está uma rica pergunta..... deixa cá ver.....Tom Sawyer, Vitinho, irra que isto está dificil.... Os patinhos, Love of my Life (Queen) e pode ser el Condor Pasa (Simon and Garfunkel) e esta hein?!?!?!

- 5 coisas que não voltaria a vestir/calçar - ora uma coisa sei, sim porque eu usei!!! Texanas!!! nunca mais!!!!!! lol depois disso..... não tenho mais nada!!!!!

- 5 brinquedos que gosto - humm...... o que consideram brinquedos?!!?! tenho lá umas algemas, umas chibatas, umas mordaças...... mas também gosto de patinhos de borracha!!!!!! ;)

- 5 blogs que desafio - AH! estava a ver que nunca mais chegava a este!!!! ora então aqui vai!!! isabelvieira, mommy, luar, iolanda,icsa. Tomem lá e embrulhem!!!!!

2 comentários:

ML disse...

Acho que a piada destes desafios mesmos é a parte de passar a batata quente a outra pessoa! 5 neste caso! ahahaha ;)

beijokas

Anónimo disse...

Bonito!!!

isabelvieira