quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu sou uma Péssima consumista!!!!

Se há coisa que não sou é consumista….
É incrível não é?!
Pois às vezes até nem eu acredito….

Mas o que me passo é com a história de nos ligarem para casa ou para o telemóvel a impingirmos coisas!!!!

É pá…. São chatos!!!!!

Ok, estão a fazer o trabalho deles, entendo, mas eu quando digo NÃO é mesmo NÃO!!! Fui educada assim!!!! Não é dizer “NÃO” para depois dizer “SIM”!!!!

E parece que nestes últimos dias chegaram à letra “S” ou raio que o parta e não param de me chatear!!!!

Alguns excertos:

“-Estou?!”
“-Estou sim?, estou a falar com a Senhora Dona S.” (queriam saber o nome hein!!!!!)
“-Sim….”
“-Senhora Dona S. daqui fala da tmn e era para informar que a senhora ganhou uma placa de banda larga portátil grátis…”
“-Não estou interessada, obrigada.”
“-Mas senhora dona S. com esta placa…” (irra que ainda por cima insistem que sou dona de alguma coisa!!!!)
“- Mas eu não estou interessada, obrigado!”
“-A Senhora Dona S. sabe….”
“-E vou enfiar a placa onde?!?!?!?!”
“- …………………….. silencio………………………humm…………….”
“-Pois é! Obrigada e boa tarde!”


É pá, eu tenho net em casa, o rapaz tem net no portátil que é do trabalho…..

“- Sim?!”
“- Estou sim?! Sô Dona S.?!” (esta já abreviava!!!)
“- Sim……”
“- Sô Dona S. tem cartão de crédito?!”
“- Não!”
“-Porquê?”
“-Porque não gosto de cartões de crédito! “
“- Não gosta?!”
“- Não! Ou tenho dinheiro para comprar as coisas e compro ou não tenho dinheiro e não compro! Simples!!!”
“- Mas este cartão de crédito que tenho para oferecer….”
“- Desculpe, mas não! Eu não uso cartões de crédito”
“-Sabe….”
“- Olhe, ganha à adesão certo?! Então esqueça, de mim não vai levar nada, passe mas é ao próximo!”
“- Boa tarde….”
“-Boa tarde.”

Mas para mim a melhor foi mesmo uma senhora de um certo banco que me ligou porque queria que eu fizesse um seguro para o meu pimpolho! Lá lhe expliquei que não estava interessada que o rapaz já tem seguro e conta poupança e o raio que o parta, e a verdade é que já tem mais dinheiro do que o desgraçado!!!!!


Até que às páginas tantas aquela alminha resolve assim do nada sair-se com um:

“-Mas já viu, se por acaso, hipoteticamente, o seu filho morrer, a senhora recebe uma indemnização….”
“-O quê?!?!?!!? “


Resultado?! Nem teve mais piu, desliguei-lhe o telemóvel na cara!!!!

Esta gente não se toca?!

Hello!!!! Se o meu filho morrer a última coisa em que eu vou pensar é em dinheiro!!!!!

Estúpidos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem combinaram ta visto ehehehehe.

Beijinhos

isabelvieira

luar disse...

hahahha
esse teu nome esse teu nome...
ja sabes eu adoro :)

pois e quanto a esses telefonemas

gggggrrrrrrrrr....as x nem sei...olha e quantas x me ligam e perguntam....a dona marta esta??
claro e eu....
nao nao....ela esta a trabalhar nao sei q horas chega.....hahahahaah
nao sei quem e o parvo acredita, mas uma coisa e certa desligam o tel hahahahaha....

e essa do final...pppffff...nem comento....gente parva enfim...


bja grandes

Anónimo disse...

Há pessoas que nem vale a pena comentar e essa fulana é uma delas por isso vou-me abastecer num comentário que com certeza me faria ser expulsa da blogosfera :D

Há gente que nem isso é, enfim...

Deixa estar tb combinaram andarem-me a telefonar... é o trabalho deles e tento entender e não ser antipática mas ás vezes não há jeito. Para brutos temos que ser brutos e meio....

Para a próxima experimenta esta.. ah sou a Sra S mas vocês quer falar é com a minha mana só que ela viajou e nem sei se volta LOL

Jokas gaija kinder

PS: FOTOSSSSSSS PLEASEEEEEEE Vá actualiza-nos a barriguita!!!

Always_Mommy

Anónimo disse...

neste aspecto sou como tu nao vou em tangas iiiii gente chata pa....

silvixana

ML disse...

mal começam a palavrear eu tb digo

"NÃO"

São uns chatos! se calhar concorrem entre eles a ver quem é o mais chato... parece q já tou a vê-los a vangloriarem-se dos prémios na estante de vidro!
mega chato do ano!

Anónimo disse...

Deve ser requesito para o emprego ser chato e ter saidas estupidas.

Enfim o que nós temos de aturar.

beijos

sfaria