quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Escova de Dentes

Agora que lhe apanhou o gosto, o meu rapaz passa a vida no médico e no dentista (pudera… com o seguro do trabalho!!!!), ele é tratamentos às cáries (só lhe faz bem!!!), ele é branqueamentos…. Qualquer dia lembra-se que tem os dentes tortos e quer usar aparelho!!!!!

Ora, no outro dia lá foi ele para mais uma limpeza oral, chegou a casa todo contente como dente branco, qual sorriso pepsodente!

A verdade é que aí uns 2 ou 3 dias depois tinha-me os dois dentes da frente com manchas pretas!!!!!

Perguntei-lhe o que era aquilo, pois estava a ficar preocupada, só me faltava agora ficar com os dois dentes da frente podres!!!!

Ontem lá foi à dentista ver o que era aquilo………….

A médica lá o tratou e no fim perguntou-lhe se ele se tinha apercebido do que é que ela lhe tina feito……….. lavou-lhe os dentes!!!!!!!!!!!!!!!

Ok, já tinha ouvido falar em muitos fetiches, agora lavar dentes?!??!!?!?!?

Resumindo, a mulher nem lhe levou nada!!!! Esteve a ensinar-lhe a lavar os dentes (sem comentários!!!), e aconselhou-o a comprar uma escova dos dentes daquelas rotativas!
Lá fui eu comprar escovas dos dentes para todos!!!!!!


Duas normais para nós e uma do Shrek para o meu pimpolho!

Resultado? Eu nunca vi o meu pimpolho com tanta vontade de lavar os dentes….. a demorar tanto a lavar os dentes….. uma coisa que era preciso quase ameaçar para ser feita e que em 15 segundos já estava arrumada, agora é o primeiro a ir sozinho lavar os dentes e demora aí uns bons 5 minutos a lavar a cramalheira!!!!!

Em contra-partida, o meu rapaz acha que a escova tem uma rotação muito rápida……


Cheira-me que se inverteram os papéis!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai já não vinha cá à uns dias!!!! Agora li tudinho! Com que então 40 biscas na gravidez...ihhhh...
Sabes eu fui mais ao contrário, emagreci 14 quilos. Pois começei com o peso X (não queiras saber, meia-lequinha), tive a gravidez toda com o mesmo peso, todos os meses e depois de desovar tinha X-14...voilá! Uma boa maneira de emagrecer!
Agora já tenho x outra vez, ahahha!
E o teu estomago já tá melhor?
Jocas doida
amordamae

ML disse...

adoro as escovas electricas!!

ah ah ah ah

bjs

Anónimo disse...

Tenho de pensar seriamente numa coisas dessas...

Beijinhos

isabelvieira