segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Teste

Ora ainda agora começou o ano lectivo e já o rapaz me vem para casa com testes de avaliação para eu assinar….


Teve um teste….


E teve 17 valores…….


Muito inteligente este meu filho!!!!! (pudera! Sai à mãe!!!!!).


Mas vamos por partes, a português teve tudo bem (para quem detesta até me surpreendi!!!), matemática, então nem vale a pena comentar… o descalabro foi mesmo a Estudo do Meio (ou lá como é que se chama aquilo!!!), principalmente porque fiquei a saber que temos um novo continente…….


Quer dizer, o continente não é novo…. O nome que ele lhe deu é que sim, ainda para mais no único sitio do mundo onde de certeza ninguém sofre daquilo!!!!!

Vejam lá!


5 comentários:

Muchi disse...

Deixa lá, ele até nem se portou muito mal.
Eu tenho "alminhas" do 8º ano que dizem que a Europa é banhada a Este pelo Mar Mediterrâneo e a Sul pelo Mar Sub-Mediterrâneo.

Estamos sempre a aprender! lol

Bjinhos

ML disse...

eu imagino foi quem é que ficou com azia ao ver isto... lol

beijokas

Anónimo disse...

Que rica âzia ehehehehe. Oh pah temos q inovar lolol.

Beijinhos

isabelvieira

silvixana disse...

hahahahah um continente novo

Anónimo disse...

O rapaz tem o imaginário rico e ainda te queixas?? Olha eu sou de Azia (LOL) pelo menos nasci nesse novo continente :D:D:D:D

PArabéns pelos 17 valores temos um belo futuro pela frente :)

Beijos
Always_Mommy