terça-feira, 21 de outubro de 2008

Palavras difíceis!

Ao longo do nosso crescimento existem certas e determinadas palavras que se mostram autênticas odisseias conseguir dize-las correctamente.

Poderia fazer aqui uma lista com essas palavras do meu pimpolho, mas a verdade é que ele nunca teve dificuldades por aí além e, verdade seja dita, quando não consegue dizer muito bem pergunta logo como se diz e tenta repetir correctamente.

Por isso, só me resta fazer a minha própria lista….

Frigorifico – fiforifico

Cuecas – culéculas
Flanela – fenananela
Rezar – serrar



Mas o meu irmão também teve umas giras!!!


Morangos – mumurangos
Tartarugas – turtugas
Boomerang – bumango


Mas a melhor foi uma do meu filhote, aqui há uns tempos quando no meio de uma conversa se saiu:

“ – ó mamã, mas eu estive aqui com o meu Sérgio…”

Sérgio – cérebro!



Esta é de génio!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

PAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ele disse sérgio??? mas assim mesmo sérgio? ahahahahahahah

essa foi mt boa gaja

jocas

silvixana disse...

pronto deu um nome ao cerebro dele ahahahahaha

Anónimo disse...

Não sei q é melhor se Serrar o Jesus se chamar Sergio ao cérebro hahahahahaha.

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

Ihhihihiihh, Pois ai está um nome giro para o teu bebé (caso seja um pilas), pelo menos o pimpolho ia achar que o mano era um supergénio, ahah.
E a da Azia...demais! Calculo que nesse continente haja mesmo muita Azia, infelizmente.

Jocas miga!

amordamae

ML disse...

oh pá, de facto!!! sérgio?? ahahahhahah

beijosssssssssss