segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fim-de-Semana Atribulado

Pois isto para os mais distraídos, não devem de se ter apercebido da minha ausência durante a última Sexta-Feira……

Este Fim-de-Semana não foi de longe dos melhores….

Não sei se foi pelo facto da minha consulta de quinta-feira, se foi porque, quando saí daqui tive que ir a correr para a Basílica da Estrela para ir à missa de qualquer coisa da morte da minha avó(peço desculpa aos mais susceptíveis, mas para mim datas tristes…. Não tem muita lógica relembrar, por isso….), a verdade é que depois fomos todos até ali um tasco perto jantar e eu comi jardineira……………………………………..

Resultado?

Às 2h da manhã estava eu a contemplar o fundo da sanita lá de casa!!!!!!!!!!!!

Irra que já não vomitava assim há algum tempo….

Lá fui fazer o chazinho de Cidreira, beber, voltar a vomitar, lavar a boca, beber o chá, voltar a vomitar…….. resumindo o processo repetiu-se até às 6h da manhã, hora em que resolvi por bem parar de tomar chá!!!!!

Claro que quando foi para me levantar, não me conseguia nem mexer…… doía-me a cabeça como tudo, estava enjoada como o raio……

Resolvi beber mais um pouco de chá….. ainda ameaçou, mas consegui convence-lo a ficar no estômago!!!!!

Arranjei os meu rapazes lá de casa, liguei para o escritório e fui para a cama…..

O lado positivo, foi que comecei a dieta!!!! Dois dias a beber chá e comi no total aí umas 10 bolachas torradas!!!!! Só no domingo é que já comi um peixito cozido…… é dieta, ele queria que eu parasse de comer não era?!!?!? Então!!!! Aqui tem!!!!! Que sortinha a minha……

Hoje já estou melhorzita, mas mesmo assim ainda não consigo comer normalmente….

O meu rapaz diz que isto foi praga do médico!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bolas que começo de dieta.

Vê se te alimentas, deixa-te de tretas e come, peixinho cozido q não ha melhor ehehehe.

Beijinhos

Isabelvieira

silvixana disse...

ei pá para esses lados a coisa teve ma

espero que ja estejas porreirinha

Anónimo disse...

pois tou descnfiada que o teu rapaz tem razão... o médico deve ter pensado, ou fazes dieta a bem ou fazes a mal, escolhe... e ele escolher por ti :p

as melhoras gaja... e vê lá se atinas com outro chá que esse não me parece que aguente :D

ML disse...

de facto...
é que nem de proposito porra!

beijos e as melhoras...

luar disse...

opa e q o medico alem de medico deve ser bruxo hahahah

fixe esse medico ves? :)

va ve se te alimentas mas e, ok??

bjs

e espero q ja estejas mesmo bem...

Anónimo disse...

Olha fizemos o mesmo então.... as duas a namorar com a sanita!
Anda por aí um virus maluko.

Bem lá ficamos nós de dieta... alegra-te que estou-te a fazer companhia!

Jokas
Always_Mommy

PS: Por acaso dei pela tua falta na sexta!